sábado, 3 de janeiro de 2015

Cultivar a Espiritualidade!







  • Por que é importante?
- Fé!
- Renovar as energias.
- Estar próximo de Deus, da Paz de Espírito!
- Sentir-se bem!
- Se abençoar!

Na verdade foi difícil escrever o por que a Espiritualidade é importante! Encontro-me em um momento difícil de minha vida e só sei que andei me afastando muito da minha Religião... Preciso da Espiritualidade por perto e bem cultivada!

  • Como alcançá-la?
  1. Praticar a Oração Conectada de 4 Etapas, do Luz da Serra, que conheci pela internet, diariamente e, pelo menos, duas vezes ao dia. Ela já me fez muito bem e pode voltar a fazê-lo!
  2. Conversar com Deus durante o dia, durante os bons momentos e os maus também.
  3. Ser agradecida por absolutamente TUDO!
  4. Ir à missa com mais frequência. E o fazer de coração aberto, não como se fosse uma obrigação!

COMECEI:
- Oração conectada de 4 etapas

ATITUDES IMEDIATAS:
- Ser grata o tempo inteiro, por tudo!
- Ir à missa pelo menos 2x ao mês.
- Exercitar as conversas diárias com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário